3 Comentários

E do outro lado da rua, Ben Affleck volta a falar de Batman

O título acima até perdeu o sentido, já que a DC moveu suas operações para a Costa Oeste dos EUA, mas eu gosto de brincar com essa imagem dos “vizinhos” editoriais. Enfim, ontem o SuperHeroHype publicou alguns trechos da entrevista de Ben Affleck para a Playboy, aonde (obviamente) ele foi perguntado sobre a questão “Batman”. E agora, você confere os trechos mais relevantes.

Sobre o convite para ser Batman

Quando perguntaram se eu gostaria de ser o Batman, eu disse a eles que eu não me via no papel e eu ia ter de recusar. Daí eles disseram que eu iria me encaixar bem na nova abordagem e me pediram paraencontrar com o Zack Snyder, que está escrevendo e dirigindo. O material era incrível, uma visão única sobre Batman que ainda era consistente com a mitologia. Fiquei animado. De repente eu tinha uma leitura do personagem. Quando as pessoas virem, ele vai fazer mais sentido do que faz agora , até mesmo pra mim. “

A nova versão do personagem

“Eu não quero falar muito , mas a idéia para o novo Batman é redefinir a ele de uma forma que não compete com o Batman de Christian Bale Chris Nolan, mas que ainda existe dentro do cânone do Batman. Será um versão mais antiga e sábia, especialmente no que se relaciona ao Superman do Henry Cavill “

A reação dos fãs

“Eu entendo que estou em desvantagem com a internet. Se eu achasse que o resultado seria outro Demolidor, eu estaria lá fora protestando contra eu mesmo [Risos]. Por quê eu faria o filme , se eu não achasse que seria bom e que eu poderia fazer bem?”

Ben-Affleck-Divulgação

Bom, a maior parte dessas informações nós já sabíamos e, pelo jeito, cai por terra também esses recentes rumores de que ele não seria mais o personagem. O que, a esta altura do cameponato, para mim seria uma derrota. Enfim, se a agenda divulgada há algum tempo for confirmada,  as filmagens começam já em fevereiro, e não deve demorar paras fotos vazadas. Esse crossover, assim como os demais projetos da DC/Warner, permanecem cercados de expectativa. Apostas?

3 comentários em “E do outro lado da rua, Ben Affleck volta a falar de Batman

  1. tu sabes que essa entrevista para a playboy é do final do ano passado, não é? e que de lá prá cá nada mais se falou e tudo se mantém no âmbito da boataria.

  2. Será um desafio gigantesco fazer um filme sobre esses dois ícones da cultura pop juntos, mas ainda confio no Snyder.

  3. “The Dude”
    Sei que os boatos que não se confirmaram, incluindo a saída do Affleck, e como estes trechos foram divulgados há dois dias, estou postando😉

Comenta, liso! É grátis.

