15 Comentários

Até o Desafiador vai ter adaptação para os cinemas

deadman topo

Com produção de Guilhermo Del Toro.

Enquanto Superman não decola, Batman espera Chris Nolan, o  Lanterna tem problemas “verdes”, a Warner Bros. já aposta em outra adaptação de quadrinhos da DC Comics.

O Bloody Disgusting revelou que o diretor Nikolaj Arcel ( Da refilmagem de Island of Lost Souls, e mais recentemente, co-roteirsta de O AntiCristo ) deve dirigir a adptação do Desafiador para os cinemas. O filme vterá produção de Guilhermo Del Toro, que como bem lebra o Omelete, está sem tempo para dirigir outros filmes por causa de O Hobbit.

250px-Deadman_400x600

Para quem não está familiarizado com o cara, uma rápida explicação: também chamado de Dead Man nos EUA, o Desafiador é o fantasma do trapezista Boston Brand, que vaga pela Terra possuindo corpos depois de assassinado durante uma de suas apresentações por um assaltante. Sua primeira aparição foi na revista Strange Adventures #205, em  Outubro 1967, pelas mãos de Arnold Drake e Carmine Infantino, e mais tarde ficou famoso também na arte de Neal Adams.

205-1

Estando invisível, imaterial e inaudível a maioria das pessoas, à exceção dos praricantes de magia, o Desafiador pode usar um corpo para falar e agir como quiser. Pelo menos num episódio da Liga da Justiça Sem Limites ele já deu as caras. Parece um personagem interessante, acho que rende um bom filme.

Aparição do Desafiador no episódio "Dead Reckoning", da Liga sem Limites

Aparição do Desafiador no episódio "Dead Reckoning", da Liga sem Limites

Leia mais sobre a DC Comics no cinema.

15 comentários em “Até o Desafiador vai ter adaptação para os cinemas

  1. ALELUIA!!!!

    É por isso que gosto de Del Toro…
    Sempre com gosto exótico para filmes!

    Esse merece sim!
    Não só o Desafiador como toda a equipe Dark Heroes…
    Porque não aproveitam e fazem também do Hitman, Etrigan e Lobo (Que por sinal, já tem um tempão saiu um boato sobre o filme dele!)

    Espero que ainda viva pra ver filmes como este!

    inté!

  2. Não te nada a ver com o assunto, mas vejam só:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/090831/economia/negocios_midia_disney_marvel

    “Disney comprará Marvel em negócio de US$4 bilhões”

    Será que veremos Disney Zombies?

    Surfista Prateado vs. Bafo de Onça?

  3. Como o Hannibal seria do caralho um filme sobre o Hitman, ou não. Se não for infantilizado, amenizado, e conservasse o humor negro dos quadrinhos. É um personagem bem mais interessante que o outro Hitman dos games e do cinema. O Etrigan daria um filme louquíssimo.

    Deadman, eu li uma série dele quando era criança, depois vi aparições em outras revistas, é um excelente personagem. Mas esse nome brasileiro ficou bem tosco, heim!

  4. *Como o Hannibal disse

  5. Esse Dead Man apareceu em um episódio do Batman: o Bravo e o Destemido? A aparência, as motivações e a própria morte são parecidas (não prestei muita atenção ao epi, não gosto muito dessa série)

  6. vai ficar igual ao dr Manhattan

  7. Parece muito bom, desde que não seja um Motoqueiro Fantasma.

  8. excelente personagem e del toro é o melhor pra encabeçar esse projeto… perfeito!

  9. Será que irão manter essa fantasia de Halloween pra trapesista de circo????

  10. Se ficar com o mesmo uniforme já será motivo bastante pra EU não ver…

  11. Que ótima notícia, não sou fãzuca da Dc, mas me amarro muito nos heróis secundários da editora, tipo o Ajax, Pantera, Adam Strange, Questão, Aquaman, Jonah Hex, Gladiador Dourado e tb o Deadman… E agora que a Warner está levando em frente filmes de alguns desses super heróis secundários que citei, como o Jonah Hex que estréia ano que vem, Aquaman com a proução do Dicaprio, Adam Starnge e agora Deadman, minhas esperanças só aumentam para que um dia ela venha fazer o filme do Questão… Um dos filmes mais sonhados por mim…

    E Deadman tem o Guillermo del Toro na produção, já é um ponto a favor, além de que se explorarem bem os poderes do protagonista pode sair daí um puta filme divertido…

  12. Quanto a Marvel ter sido comprada pela Disney, aqui estão as palavras de Stan Lee:

    “A Disney sabe como fazer filmes. Eles sabem como fazer os personagens vivos, e acho que os fãs, se pensarem nisso, vão adorar (o negócio). Simplesmente imagine, com esse acordo a Disney terá acesso a literalmente centenas de personagens únicos e coloridos com potencial para se tornar filmes grandes e franquias longevas. Para resumir, quando você combina o melhor com o melhor, todo mundo ganha”

  13. Ele também apareceu num episodio de “Batiman, bravos e destemidos”

  14. […] de Jonah Hex, o andamento do filme do Lanterna Verde e até mesmo o anúncio de um filme com o Desafiador, a Warner Bros. surpreende mais uma vez ao anunciar que contratou o diretor Guy Ritchie para […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: