11 Comentários

Morre Corey Haim, astro de Os Garotos Perdidos

Overdose pode ter interrompido a vida de um dos protagonistas de hits cinematográficos  dos anos 80.

Pessoalmente esse tipo de notícias eu não curto fazer, sobretudo quando a pessoa me traz boas lembranças da infância. mas enfim, infelizmente chegou ao meu conhecimento (via G1) que o ator Corey Haim, de 38 anos, foi encontrado morto em casa.

Segundo informações da Fox News , a polícia já  suspeita de overdose como causa da morte.

Haim, para quem não se lembra ou não o conheceu, ficou famoso em alguns filmes bem legais dos anos 80,  como Sem licença para Dirigir (1988), aonde faz um garoto que para impressionar a namorada , uma desconhecida Heather Graham,  pega emprestado o carro do pai, mesmo sem ter licença para tanto.

Mas ficou realmente conhecido um ano antes, após atuar em Os Garotos Perdidos. Nele, ele faz Sam, um dos irmãos que se mudam para Santa Clara, na Califórnia  e descobrem uma gangue de motoqueiros que está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros.

Corey Haim (no meio): 1971-2010- R.I.P.

Em 2006, Haim voltou a atuar ao lado de Corey  Feldman num reality show chamado Two Coreys , que durou duas temporadas, mas Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com droga, o que inclusive reforça a suspeita da polícia. Haim não chegou a voltar para a continuação de Os Garotos Perdidos, de 2008.

Em nome de todas as reprises desse filme que preencheram minhas tardes, presto minha paricular homenagem ao falecido Haim, valeu pelas boas lembranças.

Continue lendo o 100Grana e até apróxima notícia

11 comentários em “Morre Corey Haim, astro de Os Garotos Perdidos

  1. que foda!

    depois daquela homenagem ao J. Hughes no Oscar, minha nostalgia já tava abalada, essa veio pra chocar

  2. mais um pro saco… é o rafael ilha gringo!

  3. Uma pena…mais que artista talentoso que morreu por causa da bendita das drogas…

  4. bendita!

  5. VELÓRIO LUCIANA GIMENEZ

    Pedindo humilde licença aos visitantes deste respeitado veículo vimos comunicar o falecimento da apresentadora LUCIANA GIMENEZ, 39 anos, ocorrido nesta quarta-feira. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/10/luciana-gimenez/

    Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

  6. Notícia triste para esse que foi um dos meus atores preferidos dos anos 80. Até hoje tenho “Sem licença para dirigir” como um dos melhores filmes de comédia que já vi na vida. Lamento essa perda e apesar de ter estado na geladeira faz tempo vou sentir falta do ator que fez história com seu estilo boca aberta.

  7. Mais um icone dos anos 80 se vai de forma tão trágica e prematura. Corey haim sempre será lembrado por seus filmes oitentistas, mas em especial pelo filme: Lucas – A Inocencia do Primeiro Amor (o melhor filme dele na minha opinião)

  8. Os nosso atores estão morrendo e estão matando os nosso filmes da geração 80 e 90 com esses remakes..

  9. Foi com muita tristesa que li esta noticia, não só porque eu era fã dos filmes de COREY HAIM em especial A HORA DO LOBISOMEM,SEM LICENÇA PARA DIRIGIR e o sensasional GAROTOS PERDIDOS,inclusive tenho os 3 filmes na minha coleção! É uma pena mesmo, pois quem foi adolecente nos anos 80 como eu se divertia muito com este grande astro que nos deixa por causa das MALDITAS DROGAS! Cheguei a pensar que depois da ponta que ele havia feito em ADRENALINA 2 ele daria um UP em sua carreira e sairia das sombras de vez, mas infelizmente, não aconteceu! Morre COREY HAIM e morre um pouco da alegria e diversão que ele nos proporcionou nos anos dourados! Que ele encontre a paz e brilhe aonde estiver, ao lado do também GENIAL JOHN HUGHS, outro que nos deliciou com seus filmes para adolecentes nos anos 80, ambos deixarão saudades! Valeu COREY, por ter feito minha adolecencia mais feliz e divertida com seus filmes, vai com DEUS e seja feliz!

  10. Os Garotos Perdidos. cara esse filme foi muito bom

  11. Não fode…

    Pela-saco drogado. Pena de cu é rola. Sentimentalismo barato. Sou mais chorar pelos menores viciados em crack aqui no BR… 😀

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: