Será que a pressão indecente do estúdios o clamor popular surtiu efeito?
Está parecendo que de tanto o povo falar, o óbvio finalmente vai acontecer. Diante da vontade dos executivos e felicidade geral da nação da Terra Média, parece que enfim o diretor Peter Jackson estaria negociando os termos para assumi de vez a direção de O Hobbit, segundo o Deadline.
Embora ainda não haja confirmação oficial, eu acho que, na melhor da hipóteses , talvez o ideal seja mesmo deixar quem fez uma trilogia tão bem acabada, apesar das drásticas (porém necessárias) adaptações, comandar essa nova empreitada na obra de Tolkien.
A trama do livro original mostra Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original) um recluso hobbit, cruzando o caminho do mago Gandalf e 13 anões, que desejam recuperar seus tesouros , roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, litando contra aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres.
O Hobbit tinha provável lançamento no fim de 2011, com uma sequência no ano seguinte. Agora, eu já nem sei.
Porra sem Peter Jackson esse filme não vinga.
Aí sim fomos surpreendidos novamente… notícia espetacular!
se nao fosse o del toro, so ele mesmo… a noticia é boa, mas ainda gostaria de ver a terra media sob a otica de outro diretor.