3 Comentários

O Hobbit: Peter Jackson vai à caça de atores

O filme pode estar com sérios problemas, mas o provável diretor da prequel mantém-se ativo.

É isso aí. O cara que está interessado continua no trampo apesar das adversidades que surgem. E o filme O Hobbit hoje, infelizmente, é sinônimo de encrenca, não pelo filme em si, mas por tudo que foi noticiado até agora e vocês já estão mais do que por dentro. Ainda assim Peter Jackson não deixa a peteca cair , segundo o The Hollywood Reporter.

Jackson, segundo a nota,foi visto esta semana em  Los Angeles encontrando alguns atores, sendo que essa jornada ainda vai passar por Nova Iorque e algumas localidades do Reino Unido. Haja teste, mas é assim que funciona, pois jackson quer um elenco bem internacional.

Em noticia relacionada, parece que Jackson está quase fechando para dirigir as duas prequels da Terra Média, sendo que o único entrave é…

quem adivinha…

três letras…

um leão…

bancarrota…

já?

Isso mesmo. MGM de novo, pois segundo consta, o grande problema é a desvinculação do estúdio com a produção da Warner, para que este último banque tudo (orçamente, distribuição, etc.) sozinho, mas a burocracia anda atrapalhando. Lisos, a MGM é como aquele seu amigo falido e endividado que você resolve ajudar, mas aí ele mete os pés pelas mãos e aí ferra com você também. Por quê raios a Warner fez essa parceria?? Como disse nosso leitor Levi Cosme (e o Spock também), tem coisas que não tem muita lógica.

A trama do livro original mostra Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original) um recluso hobbit, cruzando o caminho do mago  Gandalf e 13 anões, que desejam recuperar seus tesouros ,  roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, litando contra aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres.

O Hobbit tinha provável lançamento no fim de 2011, com uma sequência no ano seguinte. Agora, eu já nem sei.

Leia mais sobre O Hobbit.

3 comentários em “O Hobbit: Peter Jackson vai à caça de atores

  1. […] é sinônimo de encrenca, não pelo filme em si, mas por tudo que foi noticiado até agora […] Go to Source Category: Notícias You can follow any responses to this entry via RSS. You can skip to the end […]

  2. […] é sinônimo de encrenca, não pelo filme em si, mas por tudo que foi noticiado até agora […] Continue lendo […]

  3. Eu sei que a maioria nao concorda, mas eu queria muito o Jack Black no papel do Bilbo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: