5 Comentários

Ex- ator de Flashman salva a vida de um homem no Japão

Aconteceu essa semana e merece destaque. O site Yomiuri Online noticiou que Kihachiro Uemura, o Green Flash de Flashman, salvou a vida de um homem em uma estação de trem.

O ator de 51 anos prestou  socorro a um idoso que sofreu um ataque cardíaco em uma estação de trem, e ele prestou atendimento CPR (ressucitação cardio -pulmonar), salvando-lhe a vida. Uemura deve receber hoje  uma carta de agradecimento do Departamento de Bombeiro de Kanda, Tóquio. É lisos, herói até hoje, não só no ficcional, mas também no social, essa fera, bicho [Faustão mode off]

O trabalho mais recente de Uemura foi uma pequena reprise de seu papel no sentai Gokaier, ano passado. Se não viu, cliquem aqui.

Anúncios

5 comentários em “Ex- ator de Flashman salva a vida de um homem no Japão

  1. Ele é realmente é um heroi de verdade !!!

  2. E nem precisou fazer a refração flash para ajudar o cidadão, esse é o cara!!

  3. O verdadeiro heroi não é aquele que tem superpoderes e sim aquele que ajuda o próximo…Parabéns ao eterno Green Flash por esse ato de humanidade…Off.: Lembram que quando houve o tsunami no Japão, o ator que interpretou o Ninja Vermelho-Sasusuke em Kakuranger começou a fazer campanha para salvar as vítimas da tragédia, juntamente com outros ex-e atuais atores de sentai,PR e afins este foi outro exemplo de humanidade,de heroísmo,etc…Para sempre Comando Estelar Flashman,Esquadrão Relâmpago Changeman,Defensores da Luz Maskman, etc e outros guerreiros que alegravam nossas infâncias e que suas chamas de esperança jamais se apaguem perante as adaptações norte-americanas…

  4. DEVE-SE DESTACAR: OBRIGADO PELA LIÇÃO DE HEROISMO E HUMANIDADE… AQUI COMIGO ATÉ GRITEI, OBRIGADO DAN… NOSSA, ADOREI ISSO…

  5. Heheheheh sou fã desse cara desde os 4 anos!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: