2 Comentários

S.H.I.E.L.D. – O agente Coulson está vivo???

Pelo menos é o que ficou no ar após a entrevista do presidente da ABC ao IGN,e falando sobre a vindoura da SHIELD pela ABC, que acabou soltando que a mesma se passa após o filme dos Vingadores, e como o ator Clark Gregg está no elenco da série, começaram as especulações de que ele não teria morrido. Maaaas não se exaltem, afinal pode acontecer muito de Coulson aparecer em flashbacks.

Avenger_Coulson

Mas eu admito, eu gostaria, assim como muitos fãs, que o filho de Cou voltasse.

2 comentários em “S.H.I.E.L.D. – O agente Coulson está vivo???

  1. Eu cogitei essa hipótese logo que sai da sessão do filme. O Nick Fury precisava de algo para manipular o grupo e buscou as figurinhas do Capitão no armário do agente. Não houve uma imagem do funeral ou coisa parecida.

    Eu apostaria que ele sobreviveu ao ataque do Loki.

  2. Eu achei que fcou claro que ele não tinha morrido.

Comenta, liso! É grátis.