4 Comentários

Fim da Legião dos Super Heróis… e surge a Liga da Justiça 3000

Em resumo é isso, mas para esclarecer melhor os leitores, o caso é o seguinte: para quem não sabe, no mês passado, a DC Comics anunciou a extinção de uma de suas HQs mais antiga, a Legião dos Super Heróis. Mas a vaga deles já tem dono.

all

Para ocupar o seu lugar, surgirá a Liga da Jusitça 3000, um supergrupo formado por versões futuristas de Superman, Batman e cia. E o mais bacana é que assinará o título, pelo menos a priori: simplesmente a dupla J.M DeMatteis e Kevin Maguire, uma dupla que já fez algumas das histórias mais bacanas do grupo tradicional. Dá uma olhada aí nos primeiros designs divulgados pelo Comic Book Resources, assinados pelo desenhista Howard Porter:

3000bat 3000flash 3000GL 3000super 3000WW

Eu penso que há duas coisas a se observar: primeiro, é uma pena o fim da Legião, eu pessoalmente não acompanhava muito mas a equipe tinha conceitos próprios de personagens, e calcar tudo na LJA não seria a única opção.E também, isso meio que mexe com a curiosidade de saber como surgiram esses heróis, quais suas relações com as lendas do passado., etc.

Sobre os designs…Cara, não curti i Lanterna Verde com ar soturmno, já não basta o Batman cumprindo este papel. Pessoal que diz que o Superman é bundão vai adorar esse visual. Onde em Krypton isso é bacana? Já os demais me parecem ok.

Bem, como isso vai funcionar, só vendo quando for lançada, em meados de outubro

Anúncios

4 comentários em “Fim da Legião dos Super Heróis… e surge a Liga da Justiça 3000

  1. eu gostei dos visuais so o lanterna que ta estranho

  2. Por incrível que pareça, só curti o Lanterna =S

  3. Pra quê esse capuz esquisito no Flash e essa capa bizarra no Lanterna?

  4. Não achei o Flash aerodinâmico com estas botas, o Lanterna tá muito sombrio… talvez sem capa e com uma máscara que cubra somente os olhos, se bem que lembraria o arqueiro… Mulher Maravilha… sou só eu ou não há nada de maravilhoso aí? Tudo bem que o laço da verdade é bem mulherzinha, mas transformá-lo numa espécie de “Kusarigama”, sei lá! A capa do Superman emendando no escudo, beleza, mas com ombreira??? O Batman até que tá legal, só que esta capa não parece funcionar em movimento… veremos.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: