Deixe um comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: Os Caça-Fantasmas, Os Intocáveis e “gente, que ano é hoje?”

FILMES DA SEMANA

Começou a semana! AE! Tá desanimado, deprimido e triste? Dá uma olhadinha no que vai rolar na tv aberta essa semana e coloque um sorriso nesse rostinho cabisbaixo.

Segunda, 25 de novembro

Amor por Acidente (Globo, 15h52)

De Richard Benjamin. Com Shirley MacLaine, Ricki Lake, Brendan Fraser, Miguel Sandoval, Loren Dean, Peter Gerety, Jane Krakowski, Debra Monk, Cathryn de Prume. Após ser abandonada pelo namorado, Connie, uma jovem pobre e grávida, embarca por engano num trem. Após um acidente, ela dá à luz um menino. A surpresa: a mocinha é confundida com outra jovem que ia encontrar pela primeira vez a família do marido milionário. Uma série de circunstâncias faz com que Connie ocupe o lugar da falecida.

Mas como assim? Quando foi que falecida faleceu?

Vovó…Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (Globo, 22h32)

De John Whitesell. Com Martin Lawrence, Brandon T Jackson, Jessica Lucas, Michelle Ang, Portia Doubleday, Emily Rios. O jovem Trent só queria saber de se tornar um rapper famoso, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm, tem planos mais ambiciosos para ele. Quando o rapaz atrapalha uma investigação e acaba testemunhando um assassinato, ele e o pai precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia. O grande problema é que o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora da Vovó zona e sua sobrinha entrarem em cena.

Acho que Martin Lawrence gosta mesmo de se vestir de mulher.

Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei (Globo, 02h35)

De Claudio Manoel, Micael Langer. Com Chico Anysio, Nelson Motta, Ricardo Cravo Albin, Boninho, Sérgio Cabral. A trajetória do ex-cabo do exército Wilson Simonal, que se tornou um cantor de grande sucesso nos anos 60. Lançado por Carlos Imperial, Simonal vendeu milhões de discos e lotou estádios em seus shows. O grande sucesso começa a decair quando ele é condenado ao ostracismo devido a acusação de que era informante da ditadura militar, o que sempre negou.

Até filme nacional tem subtítulo.

Terça, 26 de novembro

Os Caça-Fantasmas (Globo,15h48)

De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Harold Ramis, Rick Moranis, Annie Potts. Três parapsicólogos, Venkman, Spengler e Stantz, são demitidos da Universidade de Columbia e abrem um escritório de exorcismo para exterminar os inúmeros fantasmas, aparições e monstros que infernizam Nova York. Uma de suas clientes vive no prédio que parece ser o centro da onda de fantasmas na cidade, por ter uma abertura para o outro mundo. Com seu equipamento ultra-sofisticado, os três amigos tentam caçar os fantasmas e acabar de vez com o terror na cidade.

Who you gonna call?

Mr. Nice Guy – Bom de briga (SBT, 23h)

De Sammo Hung. Com Jackie Chan / Richard Norton / Mike Lee / Karen Mclymont. O cozinheiro “bom moço” Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a perseguí-lo para recuperar o vídeo.

Você também lê o título do filme com a voz do narrador do SBT ou sou só eu?

Os Intocáveis (Globo, 02h23)

De Brian de Palma. Com Kevin Costner, Sean Connery, Robert De Niro, Charles Martin Smith. Na Chicago dos anos 30, o jovem Eliot Ness tenta colocar um fim às ações criminosas dos gângsteres chefiados por Al Capone. Ness é assessorado por um experiente policial e dois ajudantes que formam o grupo conhecido como “Os Intocáveis”.

Porrãn…

Quarta, 27 de novembro

Sabrina Vai a Roma (Globo, 16h)

De Tibor Takacs. Com Melissa Joan Hart, Eddie Mills, Tara Charendoff, James Fields, Erik Alexander, Evelyn Furtak. Sabrina viaja para Roma com seu gato Salém e acabam voltando ao passado. Lá, ela visita museus e descobre a história da bruxaria. Sabrina fica fascinada com as possibilidades de usar seus poderes e vive muitas situações engraçadas e confusas, principalmente após se apaixonar por um jornalista.

Adoro a SabrinaAprendizdeFeiticeira, mas gente…

Mar de Fogo (Globo, 01h55)

De Joe Johnston. Com Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard, Adam Alexi-Malle, Said Taghmaoui. Frank Hopkins é um conhecido campeão de corridas a cavalo, convidado pelo Sheike Riyash a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam enfrentar os perigos do chamado Mar de Fogo, como é conhecido o deserto árabe. Direção: Joe Johnston.

Sempre fico abismada como Viggo Mortensen embagulhou depois de O Senhor dos Anéis.

Quinta, 28 de novembro

Coração de Campeão (Globo, 15h45)

De Corbin Bernsen. Com Corbin Bernsen, Nathan Gamble, Maureen Flannigan, Meg Foster, Timothy Omundson, Bailee Madison. Ao perder o pai, um menino conhece um bombeiro que chora a morte do filho e surge uma relação de amizade entre eles. Juntos, os dois começam a trabalhar em um carro inacabado deixado pelo pai do menino para levá-lo a uma competição. No processo, eles aprendem que a vida não é só partida e chegada, mas principalmente a coragem de fazer uma incrível jornada.

Fuén. 

Paranoia (Globo,03h09)

De DJ Caruso. Com Shia LaBeouf, Sarah Roemer, Carrie-Anne Moss, David Morse, Aaron Yoo, Jose Pablo Cantillo. Desde que perdeu o pai, o adolescente problemático Kale Brecht se tornou uma pessoa introvertida e mal-humorada, principalmente com a mãe. Após briga no colégio, em que teve um surto de fúria,preso e condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar. Transformando-se num voyeur, sempre bisbilhotando as casas vizinhas, passa a desconfiar que um de seus vizinhos seja serial killer e começa a investigar sobre sua vida.

Shia LaBeouf tem cara de paranoico naturalmente, então tá tudo em casa.

Sexta, 29 de novembro

Aquamarine (Globo, 15h48)

De Elizabeth Allen. Com Emma Roberts, Joanna ‘Jojo’ Levesque, Sara Paxton, Jake McDorman, Arielle Kebbel, Claudia Karvan. Claire e Hailey são grandes amigas. Elas se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina depois de uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casamento arranjado por seu pai e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela tem a ajuda de Claire e Hailey para conquistar o galã local, um salva-vidas chamado Raymond.

Gente…

Confusão na Austrália(SBT, 23h)

De Craig Shapiro. Com Mary-Kate Olsen / Ashley Olsen / Jim Meskimen / Tamara Clatterbuck. As gêmeas Parker assistem a um crime e por isso elas e seus pais são obrigados a entrar para o programa de proteção de testemunhas do FBI. Sem talento para guardar o segredo, as duas rodam o mundo até o FBI achar um lugar supostamente seguro para elas: a Austrália! Enquanto curtem os novos amigos, o surf e o sol, o malvado criminoso descobre o paradeiro delas e entra em ação!

Sério, já deu. É muito filme dos anos 90 pra mim.


Até o fim de semana, queredeenhos. Um beijo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: