3 Comentários

Novo trailer de O Espetacular Homem Aranha

Saiu de madrugada. Confiram aí, meu povo, eu curti muito.

Lisos, se eu já tava confiante, agora esse reboot conseguiu me surpreeender. O novo trailer do filme do aracnídeo conseguiu me deixar satisfeito, para dizer o mínimo: Peter sofrendo bullying, o Aranha fazendo piadas, a polícia o caçando como criminoso, enfim, eu que cheguei a criticar o reboot, mas começo a me convencer que teremos um bom filme, no ano que o lançamento do primeiro filme completa 10 anos.

O elenco traz Andrew Garfield (Peter Parker/ Homem Aranha), Rhys Ifans (Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker), Denis Leary (Capitão Stacy), Emma Stone (Gwen Stacy),  Campbell ScottEmbeth Davitz (Richard e Mary Parker, os pais de Peter),  Chris Zylka (Flash Thompson), Irrfan Khan (Nels Van Adder, o Proto Duende),   Annie Parisse (a esposa de Van Atter), Miles Elliot (Billy Connors) e C. Thomas Howell (Ray).

The Amazing Spiderman , que tem roteiro de James Vanderbilt (com revisão de Alvin Sargent) e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

3 comentários em “Novo trailer de O Espetacular Homem Aranha

  1. Fora do ar… mas todos tão falando bem! Espero que voltem as piadinhas a la HQs! E que não seja muito dark…
    Sendo tão bom quanto o HA2 do Raimi, pra mim já tá ótimo!

  2. Vi e achei muito bom!! Climão de Batman Begins, personagens bem trabalhados, Spidey finalmente voltou a fazer as piadinhas, ação foda!
    Ponto negativo: o Lagarto. Infelizmente, meu vilão favorito do Aranha tá horroroso… será que ainda falta pos-produção nele? Tá um genérico de Killer Croc com Goomba do Mario bros [ugh!]

    Só porque é baseado no desenho do Ditko, não quer dizer que o LAgarto pode ficar bom no cinema. Nesse caso ficou bem estranho e genérico… cadê o jaleco branco???

  3. Também achei muito bom, mas discordo do que muito têm sido dito sobre o Lagarto. Acho que ficaria ridículo um lagartão gigante sobre duas patas, ainda mais usando o jaleco. Sim, o personagem em si já é meio ridículo para o cinema, mas a idéia de uma ser transgênico, ainda que forçada, me parece bem mais plausível.

    O que mais me chama a atenção no trailer, além das piadinhas e além da belezura da Emma Stone, é que tudo indica que será explorado o Aranha como vigilante.

Comenta, liso! É grátis.

